Powered By Blogger

Ampulheta



Ampulheta





As suas formas são conhecidas como ideais. Ombros e quadris estão na mesma linha. Os seios são médios, e as curvas, suaves e proporcionais. O ponto forte do corpo é a cintura fina.
 O importante para você é valorizar as suas formas, que são bonitas e harmônicas por natureza, mas com muito cuidado para não modificá-las. Por isso, é importante sempre manter a cintura marcada. Caso contrário, seu corpo perderá as curvas e a sua imagem vai parecer retangular.

Por isso, escolha blusas e vestidos com pences para realçar as curvas. Use casacos com cintos. Valorize os braços bonitos com regatas, blusas sem mangas e decotes tomara que caia. Alongar as pernas é sempre uma boa opção para deixar a silhueta elegante. Aposte nas calças feitas com tecido de padronagem risca-de-giz e nas saias com bainha logo acima dos joelhos.








Looks de lazer para a silhueta ampulheta

Blusa de tecido molenga com calças ou saias é uma combinação que valoriza o seu corpo e ainda rende looks confortáveis e estilosos para os passeios descompromissados























Looks de trabalho para silhueta ampulheta

Para não errar no escritório e estar bem-vestida em qualquer situação, aposte nas cores sóbrias e dê um toque de cor para deixar o seu visual moderno.

                     


Looks de festa pra silhueta ampulheta

Quer um visual feminino, glamouroso e que valorize suas formas? Aposte nos tecidos nobres e fluidos com brilho ou textura e arremate a sua produção com salto

                                      

Dicas e truques para silhueta ampulheta

A maioria das peças cai bem no seu corpo, mas é preciso tomar alguns cuidados para não perder as curvas

Aposte

Evite

tecidos fluidospeças estruturadas
produções monocromáticasabotoamento duplo
calças e saias levesroupas coladas ou muito largas
vestidos cache-coeurcalças amplas ou afuniladas demais
cintura alta ou marcadablusas curtas
faixas e cintoscasacos sem a cintura marcada

Blazer ideal

Aposte nas lapelas de tamanho médio para não aumentar a largura do seu tronco. É fundamental que a modelagem seja acinturada para dar forma ao corpo. Evite os cortes retos.



Nas passarelas

Peças confortáveis e feitas de tecidos fluidos, em alta na próxima estação, são ótimas para você. Mas lembre-se de que é fundamental marcar a cintura.

O melhor cinto

Finos, grossos, lisos, texturizados, com ou sem enfeites, ele é o seu grande aliado da elegância. Ele garante suas formas e valoriza o que o seu corpo tem de mais bonito: a cintura.